AnaMaria

Wesley Safadão comemora estar curado do coronavírus: ''Já posso rever meus filhos''

O cantor comemorou o resultado em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 12/09/2020, às 08h35 - Atualizado às 08h35

O artista é casado com Thyane Dantas - Instagram/@wesleysafadao
O artista é casado com Thyane Dantas - Instagram/@wesleysafadao

Wesley Safadão usou suas redes sociais para dar uma boa notícia aos seus seguidores, na última sexta-feira (11).

O cantor fez uma sequência de vídeos para informar que está curado do coronavírus. Desde que contraiu a condição, o sertanejo se isolou dos filhos e da família.

"Graças a Deus estou curado 100% do coronavírus. Passei muito bem pela doença, não tive sintomas. Só esperar passar os dias para dar o IGG positivo. Já posso voltar à vida normal, rever meus filhos e minha família. Agora é só aproveitar", afirmou ele.

Wesley estava com a esposa, Tyane Dantas, em São Paulo (SP), por conta do diagnóstico.

ACUSADO DE MENTIR
Anteriormente, Safasão foi acusado de que teria testado um falso positivo para doença e rebateu as críticas nas redes sociais.

"Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado. Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo”, começou.

O artista aproveitou para mostrar o resultado do exame: “Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame nesta quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês".