AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wesley Safadão comemora primeiro aniversário do filho caçula com festa simples

Wesley Safadão faz festa simples no primeiro aniversário do filho caçula

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 17h39 - Atualizado às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão e o filho caçula, Dom - Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão e o filho caçula, Dom - Reprodução/ Instagram


Wesley Safadão reuniu a família nesta quarta-feira (18) para celebrar o aniversário do filho caçula, Dom, que acaba de completar um ano de idade.  

O pequeno ganhou uma comemoração simples, organizada pelo pai e pela mamãe coruja, Thyane Dantas. O tema escolhido para a festa foi 'O Rei Leão'. 

O cantor usou os Stories de seu Instagram para compartilhar o momento especial com os fãs. Nos vídeos, a família aparece cantando o 'Parabéns' e é possível perceber a alegria das crianças com a comemoração. 

Wesley ainda aproveitou a data festiva para homenagear Dom. No clique, o pequeno aparece fofíssimo, vestido de leão.

"1 Ano em que Deus encheu ainda mais a nossa vida de alegria e gratidão através da chegada desse Lindão do Papai. Sua chegada foi uma Promessa cumprida e o seu sorriso tem completado ainda mais a nossa vida. Que Deus continue te guardando e te fazendo sempre essa criança feliz e abençoada! Você é nosso presente que veio como um símbolo de um novo tempo em nossas vidas. Te amamos demais!", escreveu na legenda.

Thyane também deixou uma mensagem parabenizando o filho nas redes sociais:

"Dom, 1 aninho. Dom, dádiva, presente do Senhor. Filho, amado, protegido, separado, escolhido, filho da promessa. Todas as vezes que olho para você me sinto agradecida e realizada com o amor de Deus e o transbordar dEle sobre nossas vidas através da sua. Você tem o Dom da felicidade, e mesmo ainda tão pequeno transmite os céus com o seu abraço. Feliz primeiro aniversário! Nunca esqueça quem você é e de quem você é filho! Você é filho do Rei".

POLÊMICA

Recentemente, Wesley Safadão teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Um vídeo em que o cantor aparece brincando com o celular de um fã durante um de seus shows acabou viralizando na web. 

Nas imagens, ele aparece cantando uma de suas músicas no momento em que um fã joga o aparelho no palco. Os espectadores esperavam que ele pegasse o celular para tirar algumas fotos, mas ele brincou com o aparelho e decidiu fazer algumas embaixadinhas com o telefone.

Rapidamente, os internautas foram à loucura e não deixaram de comentar o ocorrido. "Virou moda?", comentou uma pessoa. "Quem é fã entende mesmo. O resto fala mal!", escreveu outra admiradora.

Apesar da repercussão, a assessoria do cantor procurou AnaMaria Digital para explicar que Safadão já está acostumado a brincar dessa forma em todos os seus shows. Além disso, eles ressaltaram que o vídeo que bombou nas redes hoje é antigo.

"Só quem é fã entende", escreveu Safadão sobre o assunto.