AnaMaria

Wesley Safadão comemora primeiro aniversário do filho caçula com festa simples

Wesley Safadão faz festa simples no primeiro aniversário do filho caçula

Da Redação Publicado em 18/09/2019, às 17h39 - Atualizado às 17h48

Wesley Safadão e o filho caçula, Dom - Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão e o filho caçula, Dom - Reprodução/ Instagram


Wesley Safadão reuniu a família nesta quarta-feira (18) para celebrar o aniversário do filho caçula, Dom, que acaba de completar um ano de idade.  

O pequeno ganhou uma comemoração simples, organizada pelo pai e pela mamãe coruja, Thyane Dantas. O tema escolhido para a festa foi 'O Rei Leão'. 

O cantor usou os Stories de seu Instagram para compartilhar o momento especial com os fãs. Nos vídeos, a família aparece cantando o 'Parabéns' e é possível perceber a alegria das crianças com a comemoração. 

Wesley ainda aproveitou a data festiva para homenagear Dom. No clique, o pequeno aparece fofíssimo, vestido de leão.

"1 Ano em que Deus encheu ainda mais a nossa vida de alegria e gratidão através da chegada desse Lindão do Papai. Sua chegada foi uma Promessa cumprida e o seu sorriso tem completado ainda mais a nossa vida. Que Deus continue te guardando e te fazendo sempre essa criança feliz e abençoada! Você é nosso presente que veio como um símbolo de um novo tempo em nossas vidas. Te amamos demais!", escreveu na legenda.

Thyane também deixou uma mensagem parabenizando o filho nas redes sociais:

"Dom, 1 aninho. Dom, dádiva, presente do Senhor. Filho, amado, protegido, separado, escolhido, filho da promessa. Todas as vezes que olho para você me sinto agradecida e realizada com o amor de Deus e o transbordar dEle sobre nossas vidas através da sua. Você tem o Dom da felicidade, e mesmo ainda tão pequeno transmite os céus com o seu abraço. Feliz primeiro aniversário! Nunca esqueça quem você é e de quem você é filho! Você é filho do Rei".

POLÊMICA

Recentemente, Wesley Safadão teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Um vídeo em que o cantor aparece brincando com o celular de um fã durante um de seus shows acabou viralizando na web. 

Nas imagens, ele aparece cantando uma de suas músicas no momento em que um fã joga o aparelho no palco. Os espectadores esperavam que ele pegasse o celular para tirar algumas fotos, mas ele brincou com o aparelho e decidiu fazer algumas embaixadinhas com o telefone.

Rapidamente, os internautas foram à loucura e não deixaram de comentar o ocorrido. "Virou moda?", comentou uma pessoa. "Quem é fã entende mesmo. O resto fala mal!", escreveu outra admiradora.

Apesar da repercussão, a assessoria do cantor procurou AnaMaria Digital para explicar que Safadão já está acostumado a brincar dessa forma em todos os seus shows. Além disso, eles ressaltaram que o vídeo que bombou nas redes hoje é antigo.

"Só quem é fã entende", escreveu Safadão sobre o assunto.