AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Emocionante

Wesley Safadão compartilha vídeo inédito ao lado de Gabriel Diniz

Wesley Safadão presta homenagem à Gabriel Diniz, no dia que cantor faria 29 anos

Da Redação Publicado em 18/10/2019, às 15h35 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão faz homenagem para Gabriel Diniz - Instagram: @wesleysafadao
Wesley Safadão faz homenagem para Gabriel Diniz - Instagram: @wesleysafadao

Wesley Safadão emocionou os seguidores, nesta sexta-feira (18), depois que compartilhou em seu Instagram, um vídeo inédito no qual surge ao lado de Gabriel Diniz. Safadão decidiu fazer o post para homenagear o cantor, que completaria 29 anos hoje. 

Na gravação, o moreno está junto da voz de ‘Jenifer’ em um jatinho particular. A dupla está cheia de bom humor, fazendo muitas piadas e brincadeiras. 

“Hoje nosso Gabriel Diniz completaria 29 anos. Sempre com muita alegria, é assim que vamos continuar lembrando dele”, relatou o sertanejo. “Por aqui estamos com muita saudade, mas também gratos por ter tido a oportunidade de conviver com um cara tão bacana como o Gabriel. Hoje o céu está em festa”, finalizou. 

Gabriel faleceu em um acidente aéreo que aconteceu em maio de 2018.

PROCESSO JUDICIAL 

Em setembro, o cantor explicou nas redes sociais, os motivos pelos quais se negou a fechar um acordo com a ex-mulher, Mileide Mihaile, na briga judicial: "Ela fez três pedidos. O primeiro era que um não falasse mais do outro. Isso é tudo o que mais queremos, viver em paz”, começou. 

“O segundo ponto não tivemos como atender, pois ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso”, disse. 

E completou: “O terceiro ponto era que nós pagássemos os advogados dela, o que também não achamos correto, pois ela que entrou contra a gente na Justiça, então cada um deve pagar o seu", afirmou.