AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / polêmica

Wesley Safadão critica Mileide Mihaile por dar arma de brinquedo ao filho

Wesley Safadão desaprova Mileide Mihaile por dar arma de brinquedo ao filho

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 13h31 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A digital influencer recebeu duras críticas dos seguidores e o ex-marido se pronunciou - Instagram/mileidemihaile | Instagram/wesleysafadao
A digital influencer recebeu duras críticas dos seguidores e o ex-marido se pronunciou - Instagram/mileidemihaile | Instagram/wesleysafadao

Wesley Safadão e Mileide Mihaile continuam em pé de guerra! Desta vez, a morena desagradou o cantor, no último dia 31, ao exibir o filho segurando uma arma de brinquedo durante a comemoração do Halloween. 

Tudo começou quando a foto viralizou na web e, com isso, a digital influencer começou a receber duras críticas dos internautas. 

Em nota divulgada pelo quadro da Record TV, ‘A Hora da Venenosa’, apresentado por Fabíola Reipert, a assessoria de imprensa de Wesley Safadão disse que ele não concorda que a criança tenha esse tipo de brinquedo. 

"Quando Yhudy está sob a guarda da mãe, Wesley não tem como ter controle sobre a rotina e as atividades que realizam juntos. Em relação à fantasia utilizando a arma de brinquedo, Wesley discorda e repudia totalmente", disse. 

Para continuar, a assessoria informou que o cantor tem preza pela educação de seus filhos: "Além disso, Wesley sempre conversa bastante com todos os filhos no intuito de gerar uma consciência humana e ajudá-los a seguir o caminho do bem". 

BOLETIM DE OCORRÊNCIA
Dona Bill, mãe de Wesley Safadão, usou as redes sociais, no último dia 19, para falar sobre a queixa que a ex-mulher do filho prestou, onde o acusou de alienação parental [fazer a cabeça do filho contra o outro]. 

“Sigo provando que mais uma vez, ela [Mileide] mente. Sim, corro o risco de mais um processo! Mas jurei pra mim, que nunca mais vou deixar a Mileide mentir referente a mim e a minha família”, iniciou. 

Veja a declaração completa!