AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wesley Safadão e Mileide Mihaile não chegam a nenhum acordo e ação judicial continua

Wesley Safadão e Mileide Mihaile se reencontram no tribunal para dar andamento em processo

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 12h57 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Audiência de Wesley Safadão e Mileide Mihaile é adiada - Reprodução/Instagram
Audiência de Wesley Safadão e Mileide Mihaile é adiada - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão e Mileide Mihaile seguem na briga judicial movida pela ex-esposa do cantor. Na manhã desta terça-feira (24), os dois se encontraram novamente nos tribunais.

O processo ainda não teve definição, uma vez que o cantor não aceitou os termos propostos pelo acordo.

Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, ele chegou ao Fórum de Fortaleza acompanhado da mãe, Dona Bill, e de sua esposa, Thyane Dantas.

"A família foi disposta a conciliar, no entanto, os termos do acordo proposto não foram possíveis de ser atendidos, e o processo segue curso em Justiça", disse o comunicado oficial.

Wesley ainda surgiu em suas redes sociais para explicar os motivos pelos quais negou o acordo de Mileide.

"Ela fez três pedidos. O primeiro era que um não falasse mais do outro. Isso é tudo o que mais queremos, viver em paz. O segundo ponto não tivemos como atender, pois ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes. O terceiro ponto era que nós pagássemos os advogados dela, o que também não achamos correto, pois ela que entrou contra a gente na Justiça, então cada um deve pagar o seu", afirmou.

RELEMBRE

Mileide Mihaile move dois processos contra Wesley Safadão, Thyane Dantas e Dona Bill. Um por calúnia, injíroa e difamação, e outro que pede uma indenização de R$ 900 mil por danos morais. As ações estão sendo movidas na Comarca de Fortaleza, no Ceará.

O processo entrou em andamento em meados de fevereiro.