AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wesley Safadão e Xand Avião se juntam para apresentar live musical: ''Só coisa boa''

Os cantores estarão ao vivo nos seus canais do Youtube no próximo sábado (11)

Da Redação Publicado em 06/07/2020, às 17h03 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão e Xand Avião se juntam para apresentar live musical - Divulgação
Wesley Safadão e Xand Avião se juntam para apresentar live musical - Divulgação

Unir pessoas tem sido o grande desafio da quarentena, pensando nisso Wesley Safadão e Xand Avião decidiram atender o pedido dos internautas e se unirem na live 'Tamo Junto', que será transmitida nos canais do Youtube dos respectivos cantores, às 20h, no próximo sábado (11). 

Com a intenção de propagar a união, ao longo da live, que acontecerá no  Beach Park de Fortaleza, os artistas irão receber mensagens dos fãs por meio de um número do WhatsApp e atender telefonemas. 

Safadão, que irá apresentar as suas canções do DVD  'WS em Casa 2', conta que está ansioso pela performance ao vivo.

"Estou bem animado para essa live, eu e Xand preparamos muita coisa legal para todo mundo. Não sei quanto tempo vamos cantar, mas tenho gás para 10h, fácil", comenta.

Já Xand, que se prepara para cantar os hits do seu EP 'Vem X Ai', não esconde a emoção de estar ao lado de um colega de profissão.

“Rapaz, eu tô mais que ansioso para este encontro, por ter muito respeito pelo Wesley e por poder dividir este momento com público, o que vai rolar? Só coisa boa, energia positiva e música….música…., porque é essa nossa paixão", assegura. 

Além dos músicos, a live também contará com a presença do comediante Tirulipa, que já se tornou marca registrada de algumas transmissões ao vivo. 

Vale lembrar que, de acordo com os organizadores, toda a preparação para a performance seguirá as normas de segurança preventivas à transmissão do Novo Coronavírus. Cronogramas diários alternarão a equipe de cada departamento, evitando aglomerações.