AnaMaria

Wesley Safadão faz performance de 7 horas e anuncia novo DVD em alto-mar

Wesley Safadão quebra recorde de tempo de performance ao se apresentar por 7 horas

Da Redação Publicado em 25/11/2019, às 18h50 - Atualizado às 19h01

Wesley Safadão faz performance de 7 horas em cruzeiro - GoNetowork
Wesley Safadão faz performance de 7 horas em cruzeiro - GoNetowork

Wesley Safadão levou os fãs à loucura ao fazer uma performance musical de cerca de 7 horas, durante a segunda edição do WS on Board, cruzeiro temático do cantor. 

O evento foi aberto com apresentações de Eric Land, em seguida, o DJ Jopin tomou conta da pista de dança. A próxima atração foi Léo Santana e somente na madrugada, às três horas da manhã, Safadão assumiu o palco e saiu às 10h15 da manhã.

O público manteve a energia até o final da apresentação do ídolo, cantando e dançando muito. 

Durante o cruzeiro, o moreno ainda contou que tem planos de gravar o DVD com o oceano como plano de fundo. 

“Esse projeto é a realização de um grande sonho. Tudo foi planejado para que o público desfrutasse de uma viagem inesquecível. Poder gravar nosso próximo DVD em alto-mar será ainda melhor, estou muito feliz e agradecido por tudo isso”, disse. 

A próxima edição da viagem, na qual será gravado o DVD do artista, já tem até data marcada! Segundo foi divulgado pelo cantor, o cruzeiro acontecerá entre os dias 28 de novembro de 2020 a 1 de dezembro. 

Neste ano, o evento teve início no último sábado (23), e contou com a presença de mais artistas famosos, como Aldair Playboy, Márcia Fellipe, Bell Marques, Rafa Mesquita, Zé Neto e Cristiano e Vintage Culture.