AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wesley Safadão lamenta cancelamento de 32 shows por causa da pandemia 

Cantor também falou sobre o adiamento das festas de São João em 2020

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 11h28 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão fará uma live no próximo dia 20 - Instagram/@wesleysafadao
Wesley Safadão fará uma live no próximo dia 20 - Instagram/@wesleysafadao

Wesley Safadão lamentou o cancelamento de 32 shows que faria desde março, quando foi declarado o isolamento social em razão da pandemia do novo coronavírus. No programa 'Conversa com Bial', da madrugada desta terça-feira (16), o cantor afirmou que ainda está tentando se adaptar. 

"Sabe, tem dias que eu acordo e parece que a ficha não caiu. É como se eu fosse sair para trabalhar. Ainda é tudo muito estranho", desabafou o músico. 

Além dos shows, Safadão também se mostrou triste com o adiamento das festas de São João, famosas nas regiões Norte e Nordeste, e que não irão acontecer em junho deste ano.  

"Assim como o Carnaval tem a sua importância para os artistas baianos, para nós aqui do Nordeste, o forró prevalece de uma forma incrível. São 30 dias de festa", disse. 

O cantor ainda acredita ser um período de incertezas para remarcar eventos para o segundo semestre. "Mas a gente tem que se preparar. Se voltarmos em novembro ou dezembro será lucro, e estaremos preparados, mas fiz uma reunião com a minha equipe e estamos trabalhando já pensando em 2021, porque ninguém sabe de nada ainda."

Vale lembrar que Safadão fará uma live no próximo dia 20 para que o São João aconteça, ainda que de maneira virtual. A transmissão contará com as participações de Luan Santana, Dorgival Dantas, Raí Soares, do Saia Rodada, e do humorista Tirulipa.