AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wesley Safadão mostra exame positivo para covid-19 após ser acusado de mentir sobre diagnóstico

Cantor usou as redes sociais para mostrar resultado de exames

Da Redação Publicado em 31/08/2020, às 10h23 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor negou que tenha mentido sobre diagnóstico de covid-19 - Instagram/ @wesleysafadão
O cantor negou que tenha mentido sobre diagnóstico de covid-19 - Instagram/ @wesleysafadão

Após revelar para os fãs que havia sido diagnosticado com covid-19 na última sexta-feira (28), Wesley Safadão voltou às redes sociais para esclarecer alguns boatos que têm circulado na web. 

É que o cantor foi acusado de mentir sobre a doença e, por este motivo, ele gravou uam série de Stories em sua conta no Instagram para esclarecer. O artista, inclusive, fez questão de mostrar o laudo do exame.

"Estão rolando alguns comentários que eu estou inventando que eu estou com Covid. Já pensou? Porque o meu deu positivo, o da Thyane deu negativo, ela está aqui do meu lado", afirmou ele. 

"Bom, gente, no início e durante a pandemia, eu já tive vários sintomas. Fiz os testes e deram negativo. Logo esta semana, que não estou sentindo nada, graças a Deus, fiz o exame na quinta-feira, porque na sexta ia gravar o programa do Faustão e, para gravar, tem que ter o exame em dia e fiz. Para a surpresa, deu positivo. Que foi esse exame que vou mostrar para vocês", continuou. 

Por conta da doença, Wesley precisou cancelar todos os compromissos profissionais. "Peguei o avião e vim embora para casa. Quando cheguei aqui, tinha um infectologista me aguardando", revelou.

Após repetir os exames, o diagnóstico foi confirmado."Foi quando ele disse: 'amanhã a gente vai mandar [enfermeiros] aqui, faz o exame também e depois a gente vai definir juntos como vamos caminhar nos próximos dias'. Bom, fizemos os exames, o meu deu positivo novamente", explicou.