AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wesley Safadão brinca com celular de fã e vira assunto na web

Vídeo de Wesley Safadão chutando celular de fã repercute entre os internautas

Da Redação Publicado em 20/08/2019, às 13h50 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão chuta celular de fã - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão chuta celular de fã - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão se envolveu em mais uma polêmica nesta terça-feira (20). Tudo porque um vídeo do cantor brincando com o celular de um fã durante seu show está circulando pela web.

Nas imagens, ele aparece cantando uma de suas músicas no momento em que um fã joga o aparelho no palco. Os espectadores esperavam que ele pegasse o celular para tirar algumas fotos, mas ele brincou com o aparelho e decidiu fazer algumas embaixadinhas com o telefone.

Rapidamente, os internautas foram à loucura e não deixaram de comentar o ocorrido. Apesar da repercussão, a assessoria do cantor procurou AnaMaria Digital para explicar que Safadão já está acostumado a brincar dessa forma em todos os seus shows. Além disso, eles ressaltaram que o vídeo que bombou nas redes hoje é antigo.

"Só quem é fã entende", escreveu Safadão sobre o assunto.  

"Virou moda?", comentou uma pessoa. "Quem é fã entende mesmo. O resto fala mal!", escreveu outra admiradora do músico que sempre dá o que falar na web.

OUTRAS POLÊMICAS

Vale lembrar que não é a primeira vez que Safadão tem seu nome envolvido em polêmicas. Na gravação de seu DVD, diversos fã-clubes fizeram questão de repercutir um problema.

"Enquanto os fãs do Luan Santana estão em Salvador na gravação do DVD sendo muito bem tratados, os fãs do Wesley estão sendo humilhados em Fortaleza", desabafou um dos membros em um grupo de WhatsApp. Na ocasião, os fãs estariam indignados com a forma como foram tratados.

Veja: