AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wesley Safadão surpreende seguidores com foto do início da carreira

Cantor Wesley Safadão choca com foto do início da carreira

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 16h24 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão. - Reprodução/ Instagram
Wesley Safadão. - Reprodução/ Instagram

Wesley Safadão deixou seus seguidores perplexos, na tarde desta quinta-feira (3), ao compartilhar uma foto do início de sua carreira.

“A serenidade no olhar de quem já tem mais de 120 milhões de visualizações do álbum #TbtWS no YouTube”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos fãs e amigos do sertanejo se surpreenderam com as mudanças do cantor.

“Meu pai!”, comentou Thaeme, bem humorada. “O tempo e o rica vírus te fizeram muito bem, amiguinho”, brincou Odete, sua cabeleireira e maquiadora. 

“Você é um guerreiro cara, merece ser abençoado 70 vezes mais. Se fosse fácil, tinha um monte de Wesley Safadão por aí”, disse Kond, fundador da KondZilla.

Veja o clique:

BRIGA NA JUSTIÇA

Wesley Safadão e Mileide Mihaile seguem na briga judicial movida pela ex-esposa do cantor. Recentemente, os dois se encontraram novamente nos tribunais.

O processo ainda não teve definição, uma vez que o cantor não aceitou os termos propostos pelo acordo.

Segundo a assessoria de imprensa do sertanejo, ele chegou ao Fórum de Fortaleza acompanhado da mãe, Dona Bill, e de sua esposa, Thyane Dantas.

"A família foi disposta a conciliar, no entanto, os termos do acordo proposto não foram possíveis de ser atendidos, e o processo segue curso em Justiça", disse o comunicado oficial.

Wesley ainda surgiu em suas redes sociais para explicar os motivos pelos quais negou o acordo de Mileide.

"Ela fez três pedidos. O primeiro era que um não falasse mais do outro. Isso é tudo o que mais queremos, viver em paz. O segundo ponto não tivemos como atender, pois ela pede que a gente faça uma nota pública afirmando que ela não chefiou ou incentivou grupos de perfis fakes a atacarem minha família nas redes sociais, e isso não podemos fazer, pois existe uma investigação na Justiça sobre isso e só a Justiça vai poder afirmar se ela tem ou não os perfis fakes. O terceiro ponto era que nós pagássemos os advogados dela, o que também não achamos correto, pois ela que entrou contra a gente na Justiça, então cada um deve pagar o seu", afirmou.