AnaMaria

Wesley Safadão tranquiliza fãs após cancelar compromissos por problema de saúde

Wesley Safadão cancela agenda de compromissos após pegar conjuntivite

Da Redação Publicado em 29/10/2019, às 21h22 - Atualizado às 21h23

Wesley Safadão contou aos fãs o motivo de ter cancelado sua agenda de compromissos - Instagram/@wesleysafadao
Wesley Safadão contou aos fãs o motivo de ter cancelado sua agenda de compromissos - Instagram/@wesleysafadao

Wesley Safadão usou suas redes sociais nesta terça-feira (29) para explicar o motivo de ter cancelado alguns compromissos. 

Por meio dos Stories de seu Instagram, o cantor falou que acabou pegando conjuntivite da filha, Ysis, o que o impediu de cumprir a agenda. 

"Gente, passei o dia inteiro em casa. Hoje tive que cancelar uns compromissos. Tinha três patrocinadores para gravar hoje. Mas como é que grava? Esse meu olho aqui está mais dolorido que esse", disse, mostrando os olhos avermelhados. 

Porém, apesar do problema, ele tranquilizou os fãs. "Estou até evitando ficar perto dos meninos para não passar pra eles. No sábado a Ysis pegou conjutivite. Fui no médico ontem e preciso pingar um colírio de três em três horas. Mas vou ficar bom!", afirmou. 

SURPREENDEU

Recentemente, Wesley Safadão deixou seus seguidores perplexos ao compartilhar uma foto do início de sua carreira.

“A serenidade no olhar de quem já tem mais de 120 milhões de visualizações do álbum #TbtWS no YouTube”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos fãs e amigos do sertanejo se surpreenderam com as mudanças do cantor.

“Meu pai!”, comentou Thaeme, bem humorada. “O tempo e o rica vírus te fizeram muito bem, amiguinho”, brincou Odete, sua cabeleireira e maquiadora. 

“Você é um guerreiro cara, merece ser abençoado 70 vezes mais. Se fosse fácil, tinha um monte de Wesley Safadão por aí”, disse Kond, fundador da KondZilla.