AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Como veio ao mundo

Whindersson compartilha clique nu em paisagem paradisíaca

Whindersson curte férias em destino paradisíaco e posta clique nu

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 18h50 - Atualizado às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes aparece nu em foto - Instagram: @whinderssonnunes
Whindersson Nunes aparece nu em foto - Instagram: @whinderssonnunes

Whindersson Nunes surpreendeu os seguidores na tarde desta quinta-feira (26), ao surgir em um clique para lá de inusitado. 

O humorista está curtindo as férias com a esposa, Luísa Sonza, nas Ilhas Maurício, na África. O comediante resolveu publicar um clique totalmente nu em meio a paisagem paradisíaca.

 Na legenda do post, o piauiense brincou com a sua falta de vestes: “Um homem quando tá nu não quer guerra com ninguém”, declarou. 

Os seguidores do moreno não puderam deixar de comentar a foto ousada. Entre eles, alguns famosos, como Tata Werneck: “Apenas com a galera do quarto do lado”, escreveu. 

Regina Casé também fez questão de dar a sua opinião: “Amei a foto”, informou. Já o colega, também comediante, Tirulipa, declarou: “Descansa esse tóba filho, ele merece tem sofrido muito”.

FAZ TUDO 

Whindersson Nunes adora usar as redes sociais para compartilhar cliques divertidos. O humorista surgiu na sua conta oficial do Instagram, para mostrar um instante para lá de inusitado. 

Acontece que na imagem publicada, o piauiense aparece vestindo pantufas de personagens de desenho animado infantil, enquanto trabalha no motor de um jato particular. 

Na legenda do post, o comediante brincou: ‘’Só arrumando aqui o motô e partiu Maceió que hoje tem é show beberes!”. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @whinderssonnunes