AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / se cuidando!

Whindersson Nunes cancela shows nos EUA para cuidar da saúde

Whindersson Nunes decide cancelar shows nos EUA para evitar desgaste, afirma colunista

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista irá ganhar mais dias de folgas para se cuidar - Instagram/@whinderssonnunes
O humorista irá ganhar mais dias de folgas para se cuidar - Instagram/@whinderssonnunes

O humorista Whindersson Nunes e sua equipe decidiram cancelar os diversos shows que ele faria nos Estados Unidos, entre os dias 29 de fevereiro e 22 de março. 

De acordo com o colunista Leo Dias, em matéria divulgada nesta sexta-feira (28) no portal UOL, a assessoria garantiu que o motivo seria para evitar um desgaste do artista. 

Isso porque Whindersson esteve em cartaz por um mês em São Paulo e chegou a gravar por mais de 60 dias a série “Os Roni”, do Multishow, e, segundo a assessoria, ele estaria com a voz prejudicada. 

Além disso, em nota divulgada para Leo Dias, é informado que o humorista ficará longe dos palcos por apenas cinco dias, o que lhe dará um tempo a mais de folga para que ele possa se recuperar completamente. 

"Esse desgaste físico dos últimos dias prejudicou sua voz e a Non Stop, empresa que gerencia a carreira do Whindersson, optou por realizar um ajuste de agenda e logística, para não sobrecarregar o artista com os novos trabalhos. A turnê nos EUA será longa, com duração de um mês. Foram cancelados cinco shows para que o artista tenha mais dias de folga e se recuperar totalmente, cumprindo os demais compromissos no país".

No entanto, ainda de acordo com o colunista, há quem diga que o cancelamento tenha sido feito por conta da baixa venda de ingressos. Inclusive, os eventos criados no Facebook contam com apenas 100 pessoas confirmadas.