AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Whindersson Nunes cancela shows nos EUA para cuidar da saúde

Whindersson Nunes decide cancelar shows nos EUA para evitar desgaste, afirma colunista

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 16h21 - Atualizado às 16h22

O humorista irá ganhar mais dias de folgas para se cuidar - Instagram/@whinderssonnunes
O humorista irá ganhar mais dias de folgas para se cuidar - Instagram/@whinderssonnunes

O humorista Whindersson Nunes e sua equipe decidiram cancelar os diversos shows que ele faria nos Estados Unidos, entre os dias 29 de fevereiro e 22 de março. 

De acordo com o colunista Leo Dias, em matéria divulgada nesta sexta-feira (28) no portal UOL, a assessoria garantiu que o motivo seria para evitar um desgaste do artista. 

Isso porque Whindersson esteve em cartaz por um mês em São Paulo e chegou a gravar por mais de 60 dias a série “Os Roni”, do Multishow, e, segundo a assessoria, ele estaria com a voz prejudicada. 

Além disso, em nota divulgada para Leo Dias, é informado que o humorista ficará longe dos palcos por apenas cinco dias, o que lhe dará um tempo a mais de folga para que ele possa se recuperar completamente. 

"Esse desgaste físico dos últimos dias prejudicou sua voz e a Non Stop, empresa que gerencia a carreira do Whindersson, optou por realizar um ajuste de agenda e logística, para não sobrecarregar o artista com os novos trabalhos. A turnê nos EUA será longa, com duração de um mês. Foram cancelados cinco shows para que o artista tenha mais dias de folga e se recuperar totalmente, cumprindo os demais compromissos no país".

No entanto, ainda de acordo com o colunista, há quem diga que o cancelamento tenha sido feito por conta da baixa venda de ingressos. Inclusive, os eventos criados no Facebook contam com apenas 100 pessoas confirmadas. 

{# Taboola Newsroom #}