AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Whindersson Nunes deixa de seguir Luisa Sonza nas redes sociais

Ex-casal se separou em meados de abril

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 12h17 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes dá unfollow em Luisa Sonza - Instagram/@whinderssonnunes
Whindersson Nunes dá unfollow em Luisa Sonza - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes deixou de seguir a ex-esposa,Luisa Sonza, no Instagram. Os fãs perceberam o unfollow na manhã desta quinta-feira (8).

Eles se separaram em abril deste ano, e até a manhã de quinta a cantora ainda seguia o comediante nas redes sociais.

Luisa anunciou o novo relacionamento, com o cantor Vitão, no início de setebro por meio de uma publicação no Instagram, com direito a beijo.

O humorista, por sua vez, tem feito diversas considerações em suas redes sociais. Na noite da última quarta-feira (7), ele falou sobre sua vida nas redes sociais.

"Nunca perco o rumo, remo ao norte dos demais. Tudo está culminando pra eu virar um velho chato e sem paciência", disse ele.

ASSUMIDOS
Luísa Sonza e Vitão surpreenderam os seguidores ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos românticas em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'. Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços. 

A notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter na época. Tudo porque Luísa havia se divorciado recentemente do humorista Whindersson Nunes, com quem estava casada desde 2018. 

A cantora também chegou a compartilhar as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou o momento para deixar um recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".

Os internautas não pouparam palavras ao comentar o assunto. "E choca um total de 0 pessoas", brincou uma seguidora. "Não sei porquê tô chocada se eu já sabia de tudo", declarou outra. "Tô pasma mesmo já sabendo", acrescentou a terceira.