AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação: ''Não desistam do amor''

O casal resolveu dar a notícia diretamente aos fãs pelo Instagram

Da Redação Publicado em 29/04/2020, às 12h45 - Atualizado às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os boatos de que os dois estariam se separando começaram em fevereiro deste ano - Instagram
Os boatos de que os dois estariam se separando começaram em fevereiro deste ano - Instagram

Whindersson Nunes usou as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para dar uma notícia triste aos fãs: o fim do casamento com a cantora Luísa Sonza. 

Com um texto assinado pelos dois, o então ex-casal anunciou que não está mais junto e pediu a compreensão de quem o via como inspiração.

"Bom, nem sabemos como explicar isso para vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração para muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo", iniciou na legenda da publicação. 

Para continuar, explicou como os dois entraram no consenso para terminar o casamento, que iniciou em 2017. 

"Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando para maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e nos inspiramos um no outro a ponto de entender que às vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor", ressaltou.

Por fim, deixaram um recado para quem sempre gostou do casal e pediram para que não deixem de acreditar no amor.

"A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa", concluiu. 

Vale lembrar que os boatos de uma separação começaram em fevereiro deste ano, após uma matéria do jornal Extra afirmar que o casamento estava "por um triz". No entanto, ao se depararem com a notícia, os dois resolveram ironizá-la e desmentiram que o casamento passava por uma crise.