AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Whindersson Nunes fala sobre depressão pela primeira vez

Youtuber Whindersson Nunes se pronuncia sobre tratamento contra a depressão

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 09h11 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes falou sobre quadro de depressão - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes falou sobre quadro de depressão - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes falou pela primeira vez sobre seu tratamento contra a depressão. Durante o Fantástico do último domingo (14), ele relembrou o julgamento alheio quando decidiu expor a doença publicamente.

"É justo o questionamento das pessoas. É justo alguém pensar 'ele tem dinheiro, tem a viagem dos sonhos, tem isso, tem aquilo. E eu que sou trabalhador, brasileiro, trabalho das 6 às 18h, tenho criança pra sustentar e isso e aquilo, eu que deveria ter'. As pessoas pensarem assim não é algo que me revolta. Na verdade, é um problema para mim porque eu penso que não deveria ter passado por isso", disse.

Após três meses de tratamentos com terapeutas e psiquiatras, o marido de Luisa Sonza têm evoluído e retornará aos palcos para fazer shows no dia 18 de agosto.

"Hoje me sinto bem para falar sobre esse assunto, e quem quiser perguntar, pode perguntar que eu vou falar. Me sinto mais feliz. Sinto que estou fazendo o que precisava fazer", afirmou.

Além disso, o youtuber decidiu lançar um aplicativo para ajudar pessoas que sofrem com a mesma doença.

 "A intenção do projeto é conectar gente que precisa de ajuda com gente que pode ajudar. Só que essas pessoas que querem ajudar são profissionais e voluntários. Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode", explicou por fim.