AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Whindersson Nunes lança clipe com Ivete Sangalo em meio a separação

Humorista anunciou a separação nesta quarta-feira (29)

Da Redação Publicado em 29/04/2020, às 13h41 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes lança clipe - Instagram/@whinderssonunes
Whindersson Nunes lança clipe - Instagram/@whinderssonunes

Whindersson Nunes teve boas e más notícias para compartilhar nesta quarta-feira (28). Ao mesmo tempo em que está se separando da cantora Luísa Sonza, ele lançou um clipe com Ivete Sangalo.

Trata-se da música 'Coisa Linda', que já tinha sua divulgação programada há alguns dias, visto que tanto a cantora quanto o humorista publicaram a data e o horário que o vídeo estrearia.

A coincidência pode ser um dos fatores que está fazendo o clipe crescer. Pouco tempo após o anúncio da separação, a produção já tinha mais de 40 mil visualizações no YouTube.

SEPARAÇÃO

Casados desde 2017, Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram a separação na manhã desta quarta-feira (29), por meio das redes sociais.

"Bom, nem sabemos como explicar isso para vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração para muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar para não estragar o que foi realmente tão lindo", iniciou na legenda da publicação. 

Para continuar, explicou como os dois entraram no consenso para terminar o casamento.

"A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa", concluiu.