AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Whindersson Nunes pede para idosos não saírem de casa e internautas reagem: ‘’Socorro’’

Whindersson Nunes faz apelo para idosos não saírem de casa e fãs reagem

Da Redação Publicado em 24/03/2020, às 15h18 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes pede para idosos não saírem de casa - Instagram/whinderssonnunes
Whindersson Nunes pede para idosos não saírem de casa - Instagram/whinderssonnunes

Whindersson Nunes, assim como outros artistas, decidiu usar redes sociais para conscientizar os seguidores sobre a importância de obedecer o período de isolamento.

No Instagram, o humorista compartilhou um vídeo divertido, na última segunda-feira (23), e pediu para que os idosos ficassem em casa.

Na publicação, ele aparece sentado na janela segurando um microfone e com o auxílio de uma caixa de som coloca uma música de fundo.

 "Atenção, atenção! O carro do idoso está passando na sua rua. Está autorizado pegar os velhinhos da rua para fazer sabão, detergente, dentre outros. Não saia de casa. Não tem problema para resolver no centro, está tudo fechado", falou.

Whindersson ainda fez questão de legendar a gravação: "Botar os véio pelo menos aqui do meu bairro pra dentro de casa porque tá qualhado de véio na rua aqui, se continuar assim vamo ter que remover os Yorkshire".

Como de costume os internautas logo lotaram o post de comentários. “Não te aguento”, “Haha Socorro”, “Não tenho estruturas”, foram apenas algumas das mensagens deixadas pelos fãs e amigos famosos.