AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Brincadeiras

Whindersson Nunes reage com piadas ao namoro de Luísa Sonza e Vitão: ''Tá on desde maio''

Casal assumiu o romance na noite da última quinta-feira (10)

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 08h18 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes brincou com o namoro de Luísa Sonza e Vitão - Instagram/@whinderssonnunes/@luisasonza
Whindersson Nunes brincou com o namoro de Luísa Sonza e Vitão - Instagram/@whinderssonnunes/@luisasonza

Luiza Sonza e Vitão agitaram a web em poucos minutos após assumirem o namoro, na noite da última quinta-feira (10). Quem não deixou de comentar o assunto e ainda fez diversas piadas foi o ex-marido da cantora, Whindersson Nunes. 

Na primeira publicação, o humorista brincou falando sobre sofrência e ainda ganhou o apoio de Marilia Mendonça. "Será que tem sofrência no álbum do Matuê", disse ele. A sertaneja, sempre ativa no Twitter, ofereceu apoio ao amigo. "No dele eu num sei migo, mas no meu... Precisando, tamo aí", disse a cantora.

Em seguida, Whindersson tirou sarro da reação dos internautas. "Adoro vocês tremendo aí pra ver o que eu vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkk alfinetei de pau duro", escreveu ele. 

O comediante não parou por aí e alfinetou: "O pai tá onde desde maio", lembrou ele, que se separou de Luísa no final de abril deste ano, após dois anos de casamento. 

Com a revelação do namoro, a web resgatou um print de Vitão comentando "meu casal" numa foto do ex-casal. Pelo twitter um seguidor pediu para o humorista fazer o mesmo com as fotos que revelaram o novo romance, e ele respondeu: "Aí é muita moral".

PASSADO

Whindersson ainda repostou um comentário seu de dezembro de 2019 sobre o cantor, desta vez, fazendo careta. Nele o humorista dizia: "Se eu fosse o Vitão eu arrumava um amigo que chamasse Luiz e abria uma marca chamada Luiz&Vitão, ia vender que só."

O comediante já tinha feito piada quando o novo casal lançou o hit 'Flores'. Na ocasião, ele relatou as experiências depois do divórcio.

"Não consigo passar uma situação sem fazer piada primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro, ela disse: 'qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse: 'só não me traga flores'. Quebrei o clima", contou citando a canção de Luísa e Vitão.