AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Whindersson Nunes rebate crítica sobre separação: ''Como posso deixar de amar?''

O humorista ainda compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Luísa Sonza

Da Redação Publicado em 04/05/2020, às 19h09 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram a separação na última semana - Instagram/  @luisasonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram a separação na última semana - Instagram/ @luisasonza

Whindersson Nunes resolveu responder um comentário nas redes sociais, nesta segunda-feira (4), sobre  sua separação de Luísa Sonza.

Tudo começou quando uma seguidora comentou sobre o texto que o humorista e a cantora compartilharam falando sobre fim do relacionamento. 

Na mensagem, o ex-casal fez questão de deixar claro que, apesar do término do casamento, eles continuam se amando.

"Parem de romantizar o divórcio. Muito influenciado pelo marketing, felicidade acima de tudo. Eu li o texto que Luisa e Whindersson postaram. Lindo, né? Mas um casamento não vive só de amor. É preciso abrir mão. Não case se você não estiver disposto a perder. No casamento, quando mais você perde, mais você ganha", escreveu a internauta.

Foi aí que Whindersson, além de repostar a mensagem da mulher nos Stories de seu Instagram, também fez questão de responder de forma muito sincera.

Ele ainda compartilhou uma sequência de fotos de diferentes momentos ao lado da ex-esposa.

"Não existe isso de 'quanto mais se perde mais ganha'. Isso é coisa de quem usa a fé pra sofrer. Eu não uso a fé pra sofrer, eu uso a fé como Jesus disse pra usar, ajudar seus irmãos próximos", começou. 

"Amar ao próximo como a ti mesmo e eu me amo muito. Se eu me amo e devo amar o próximo como a mim mesmo, como posso deixar de amar a pessoa que não é mais a minha esposa? Não faz sentido, nem para mim, e acredito que nem pra Jesus", disse ele.

Em seguida, o comediante desabafou sobre o tempo que passou com Luísa.

"Eu não preciso aguentar nada, nem a pessoa precisa aguentar nada e sofrer aí chorando, blá blá blá. Eu não vivo em 1820, eu vivo em 2020. É super possível imergir de cabeça no mundo de quem você ama e ver até onde isso dá, e não significa que temos que competir. Só me trouxe alegria e pessoas boas pra minha vida, aprendi 20 anos em 4. Incrível. Só lamento pra você que aguenta merda porque Deus quer. Eu não acredito nisso aí", disparou.

Por fim, Nunes aconselhou: "E torno a dizer. Se você precisa se separar, se separe. Se você não precisa, não se separe. Ame sua família, seja sincero e cuide do seu tesouro. Porque eu, meu amigo, não tente adivinhar. Minha vida não vai ficar para trás".