ultimas-noticias   / Tratamento Psicológico

Whindersson Nunes se oferece para custear terapia de menina que foi abusada

Humorista quer pagar tratamento psicológico da garota até seus 18 anos

Da Redação Publicado segunda 17 agosto, 2020

Humorista quer pagar tratamento psicológico da garota até seus 18 anos
Whindersson Nunes quer custear tratamento de criança abusada - Instagram/@whinderssonnunes

Whindersson Nunes usou suas redes sociais na noite do último domingo (16), para anunciar que custeará o tratamento psicológico da garota de 10 anos, estuprada por um tio desde os 6, que engravidou no Estado do Espírito Santo. Na ocasião, ele pediu aos seus seguidores que o ajudem para conseguir os contatos da família.

"A Terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos", escreveu.

O caso foi denunciado pela própria vítima no último dia 8, e tem ganhado cada vez mais repercussão. O principal suspeito dos crimes é o tio da vítima, hoje foragido. A família entrou na justiça e a criança conseguiu fazer o aborto apenas após uma liminar.

Para a polícia, ela contou não ter prestado queixa anteriormente por conta das ameaças que recebia do agressor. O caso é investigado pela Polícia Civil, e será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Último acesso: 27 Oct 2020 - 19:55:54 (1120480).