AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Will Smith é acusado de estupro por ex-estrela da Disney: ''Ainda tenta sair livre disso''

Orlando Brown declarou que Michael Jackson também estava envolvido no caso

Da Redação Publicado em 16/04/2020, às 15h54 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith é acusado de estupro por ex-estrela da Disney Channel - Reprodução/Instagram
Will Smith é acusado de estupro por ex-estrela da Disney Channel - Reprodução/Instagram

O ator Orlando Brown, mais conhecido por ter interpretado o personagem Eddie, da atração 'As Visões da Raven' (2003-2007), usou as redes sociais para compartilhar um vídeo no qual acusou Will Smith de tê-lo estuprado quando ainda era uma criança.

Na gravação, o rapaz aparece bastante irritado e explica que o cantor Michael Jackson estava envolvido no caso, tendo sido o homem que 'planejou' toda a situação que ocasionou o seu estupro. 

"Você me estuprou quando eu era criança e ainda tenta sair livre disso! Como assim? Eu estou sentado bem aqui, toda vez que eu te vejo eu quero cortar o seu pescoço!", conta. 

A gravação de Orlando rapidamente se espalhou pelas redes sociais e os fãs do protagonista do seriado 'Um Maluco no Pedaço' acusaram a ex-estrela da Disney de fazer abuso de drogas e sugeriram que ele procurasse por ajuda. 

Vale lembrar que a figura de Brown tem estado envolvida em uma série de polêmicas, ele já foi acusado por violência doméstica contra sua namorada, em junho de 2019 foi detido pela polícia de Los Angeles por posse de drogas e mais tarde, em setembro, foi preso por tentar invadir um restaurante. 

Na ocasião, o ator declarou que havia sido chamado pelo amigo Danny Boy para trocar as fechaduras, mas o rapaz assegurou que isto não era verdade. 

Will Smith ainda não se pronunciou a respeito das acusações.