AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Para os fãs

Will Smith lança marca de roupas inspiradas em 'Um Maluco no Pedaço'

Will Smith lança grife de roupas temáticas

Da Redação Publicado em 03/10/2019, às 11h28 - Atualizado às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith - Reprodução/Instagram
Will Smith - Reprodução/Instagram

Will Smith anunciou, na manhã da última quarta-feira (2), o lançamento de uma marca de roupas inspirada em seu personagem na série americana "Um Maluco no Pedaço".

Batizada "Bel-Air Athletics", o ator descreveu a marca como "fundamentada na rebelião e na individualidade que o personagem de Will incorporou no programa", de acordo com um comunicado publicado pela CNN norte-americana.

A grife possui na coleção peças como jaquetas coloridas, bonés, camisetas, agasalhos e até mesmo meias e bolas de basquete. Boa parte das roupas possuem referências e caricaturas do personagem.

O preço das peças variam entre R$ 32 e R$ 495.. Além disso, os fãs do seriado podem fazer reservas até 14 de outubro pelo site oficial da marca.

TRISAL

Além disso, ele se mostrou aberto ao apoiar a decisão de sua filha, Willow Smith de fazer parte de um 'trisal'

De acordo com o 'Hollywoodlife', o apoio dos pais em relação à decisão da filha em se relacionar simultaneamente com um homem e uma mulher veio à tona por meio de uma fonte ligada ao casal.

A jovem revelou o interesse em uma relação poliamorosa no programa ‘Red Table Talk’, comandado por sua mãe. Na época, a garota afirmou que ama os dois gêneros igualmente.

Veja: