AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Will Smith se reúne com elenco de 'Um Maluno no Pedaço' para gravação de especial

Série ganhará mais duas temporadas 30 anos após estreia

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 12h49 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith e o elenco de 'Um Maluco no Pedaço' em 2020 - Instagram/@willsmith
Will Smith e o elenco de 'Um Maluco no Pedaço' em 2020 - Instagram/@willsmith

Will Smith deixou os seguidores do Instagram enlouquecidos ao compartilhar uma foto com todo o elenco de 'Um Maluco no Pedaço', na última quinta-feira (10). Ele também publicou uma foto ao lado da atriz Janet Hubert, que interpretou a tia Viv, com quem teve um atrito. 

O post foi para anunciar que já foram iniciadas as gravações de mais duas temporadas da série, além de comemorar a data que marca os 30 anos da comédia popular.

“Hoje faz exatamente 30 anos desde a estreia da série. Então, estamos fazendo algo para vocês... uma verdadeira reunião de família dos Banks está chegando! Descanse em paz, James”, escreveu Will, em referência ao intérprete do tio Phil, James Avery, que morreu em 2013. 

Na primeira foto, Smith aparece acompanhado de Daphne Maxwell Reid (a segunda tia Viv), Karyn Parsons (a Hilary), Joseph Marcell (o Geoffrey), Alfonso Ribeiro (o Carlton), Tatyana Ali (a Ashley) e DJ Jazzy Jeff (o Jazz).

Em uma segunda foto, ele está com Janet. A atriz foi demitida da comédia em 1993 e sempre culpou o colega pela perda do emprego. Desde então, ambos discordavam e chegaram a trocar ofensas e palavras duras. Ao que tudo indica, agora, a paz foi selada entre os dois atores.

As temporadas especiais devem ser lançadas pelo streaming HBO Max em novembro.