AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Clique raro

William Bonner aparece em clique raro ao lado da esposa, Natasha Dantas

Em clique raro, William Bonner é flagrado ao lado da esposa, Natasha Dantas

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 20h12 - Atualizado às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Natasha Dantas - AgNews
William Bonner e Natasha Dantas - AgNews

William Bonner surgiu em clique raro ao lado da esposa, Natasha Dantas. A loira está acompanhando o amado em Nova York, Estados Unidos. 

O jornalista foi à cidade americana junto com outros globais, dentre eles Tadeu Schmidt, Renata Lo Prete, Márcio Gomes e Renata Ceribelli. Eles participaram da cerimônia do Emmy Internacional de Jornalismo 2019, que aconteceu na noite da última terça-feira (24).

Por meio do Instagram, Tadeu publicou um clique em que todos posam juntos, inclusive o apresentador do Jornal Nacional, que aparece abraçado a esposa.   

Vale lembrar que, recentemente, o casal deixou as redes sociais misteriosamente. william, inclusive, compartilhou uma postagem anunciando sua saída. "Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigado".

NOVO HERDEIRO?

Será que um novo herdeiro de William Bonner está a caminho? Pelo menos é o que indica Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a colunista, o apresentador do Jornal Nacional foi visto circulando em uma exposição de casa e decoração, a 'Morar Mais por Menos', no Casa Shopping, no Rio de Janeiro (RJ), no último domingo (1º). 

No entanto, o que intrigou os vendedores foi o fato do jornalista ter dado muita atenção aos quartos de bebês. 

A coluna chegou a entrar em contado com Bonner, que se limitou a responder que essa informação "não tem nenhum fundamento". 

Após divórcio de Fátima Bernardes, com quem teve três filhos, o âncora do JN engatou romance com a fisioterapeuta Natasha Dantas, com quem está casado desde novembro do ano passado.