AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

William Bonner deixa escapar suspiro de indignação ao explicar o termo 'terraplanista'

A reação do jornalista viralizou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 11h17 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner deixa escapar suspiro de frustração durante 'Jonal Nacional' - Globo
William Bonner deixa escapar suspiro de frustração durante 'Jonal Nacional' - Globo

Uma reação de William Bonner acabou viralizando nas redes sociais na noite da última quarta-feira (27). Acontece que o jornalista não conseguiu conter a frustração durante a apresentação do 'Jornal Nacional', ao ter que explicar o que seria um 'terraplanista'.

O apresentador reagiu diante de um momento curioso, ao vivo no 'JN'. Após a transmissão de uma reportagem sobre terraplanistas, ele precisou explicar o termo, mas antes de começar sua fala, o âncora deu um suspiro de cansaço e desilusão.

"Terraplanistas são pessoas que afirmam que o planeta Terra é plano", explicou.

A palavra surgiu durante um pedido do Tribunal de Contas da União para que os conspiracionistas saíssem do Ministério da Saúde. O ministro Bruno Dantas afirmou que caso existam terraplanistas no órgão, "essa gente precisa ceder espaço para a ciência imediatamente."

A reação de Bonner diante ao assunto viralizou na web e os internautas dispararam diversos comentários como: "Tá puxado, né, Bonner", "Bonner merece se aposentar. O cabra tá cansado demais", "Bonner gente como a gente..." e "Gente como a gente."