AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

William Bonner e Natasha Dantas adotam casal de cães no Rio de Janeiro

William Bonner e Natasha Dantas adotam dupla de cachorros

Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 11h05 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner e Natasha Dantas adotam dupla de cachorros - Instagram/@osindefesos
William Bonner e Natasha Dantas adotam dupla de cachorros - Instagram/@osindefesos

William Bonner e Natasha Dantas decidiram aumentar a família. No entanto, ao invés de filhos, eles decidiram adotar um casal de cachorros de uma ONG no Rio de Janeiro (RJ).

Quem publicou o registro do jornalista com a amada e os animais de estimação foi o próprio perfil da ONG, por meio do Instagram, na noite do último domingo (15).

"Amigos, hoje tivemos uma manhã maravilhosa com a adoção dupla de dois irmãozinhos lindos. Queremos agradecer muito a amiga e voluntária Laura pelo incentivo pela adoção e queremos agradecer aos novos pais maravilhosos Natasha Dantas e William Bonner. Que a chegada desses bebês tragam muitas alegrias e realizações. A ONG Indefesos está honrada por participar desse momento de alegria. Agora Stella e Astor dormem tranquilamente. Obrigada e adotem sempre. Não comprem animais, por favor!", diz a legenda da publicação.

REGINA DUARTE

Além disso, o âncora do Jornal Nacional mandou um recado para Regina Duarte durante uma transmissão ao vivo.

"Globo e Regina Duarte estão negociando o fim da relação contratual em função da decisão da atriz de aceitar o convite para ocupar a Secretaria Especial da Cultura", disse.

Os internautas não deixaram de reagir ao momento nas redes sociais. "Se tá ruim pra você, imagina para a Regina Duarte que recebeu aviso prévio ao vivo no Jornal Nacional", falou uma. "Impressão minha ou o Bonner demitiu a Regina Duarte ao vivaço?", comentou mais uma. "Bonner leu um comunicado mandando ela pedir demissão da Globo. Ao vivo", publicou outro.