William Bonner e Renata Vasconcellos não interrompem entrevista para falar de morte de Gugu

Âncoras do ‘Jornal Nacional’ passam por situação complicada antes de anunciar morte de Gugu Liberato

Da Redação Publicado sexta 22 novembro, 2019

Âncoras do ‘Jornal Nacional’ passam por situação complicada antes de anunciar morte de Gugu Liberato
William Bonner e Renata Vasconcellos anunciam morte de Gugu Liberato - Reprodução: Rede Globo

Os âncoras do ‘Jornal Nacional’, William Bonner e Renata Vasconcellos, passaram por maus bocados durante a exibição da edição desta sexta-feira (22) do telejornal, após terem que informar a morte de Gugu Liberato. 

No momento em que a informação foi divulgada pela assessoria do apresentador, ambos estavam realizando uma entrevista com dois convidados especiais, que comandarão o telejornal no próximo sábado (23). 

Incomodado com a situação, Bonner pediu várias desculpas, disse que se encontrava bastante chateado com a notícia, mas seguiu o protocolo e não interrompeu a entrevista. 

Após a finalização do bate-papo, os âncoras falaram a respeito do falecimento de Gugu e prestaram homenagens para o apresentador. 

FALECIMENTO 

O apresentador Gugu Liberato morreu nesta sexta-feira (22), aos 60 anos. Tudo aconteceu após cair de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador à AnaMaria Digital.

De acordo com a nota, Gugu foi levado ao hospital às pressas e não teve atividade cerebral durante o período de observação.
Sem dar detalhes sobre o translado do corpo, a assessoria ressalta que a família autorizou a doação de todos os órgãos, "atendendo a uma vontade dele".

Último acesso: 18 Oct 2021 - 15:17:57 (1088632).