AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

William Bonner passa por perrengue e vai trabalhar de maneira inusitada

Jornalista contou momento durante transmissão do Jornal Nacional

Da Redação Publicado em 11/04/2019, às 09h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner conta momento inusitado ao apresentar 'Jornal Nacional' ao lado de Giuliana Morrone - Reprodução/TV Globo
William Bonner conta momento inusitado ao apresentar 'Jornal Nacional' ao lado de Giuliana Morrone - Reprodução/TV Globo

William Bonner revelou ter passado por apuros após sofrer com as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro (RJ), na última quarta-feira (10), durante a transmissão do Jornal Nacional.

O jornalista contou que precisou pegar carona em um caminhão de reboque para chegar à emissora. "Eu mesmo vim a pé. E vindo pra cá, no meio da rua Jardim Botânico, tentando vir por onde tinha menos água, quando eu estava naquela situação de escolher exatamente o meio da pista, surgiu um caminhão guincho com plataforma, um reboque. E o motorista parou e gentilmente me permitiu subir na boleia pra atravessar o aguaceiro.”

O âncora do telejornal aproveitou para agradecer pela atitude do motorista. "Agradeço agora imensamente também por esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade.”

Giuliana Morrone, que apresentou a última edição do jornal com Bonner, também revelou ter passado por apuros por causa dos temporais da cidade. "Eu usei meus braços fortes para empurrar o carro da nossa amiga, que ficou surfando nas águas em plena chuvarada."