AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

William Bonner rebate comentário de Bolsonaro e repercute na internet

"O Brasil está quebrado, eu não consigo fazer nada", afirmou o presidente

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner rebate comentário de Bolsonaro e repercute na internet - globoplay
William Bonner rebate comentário de Bolsonaro e repercute na internet - globoplay

William Bonner esteve entre os assuntos mais falados do Twitter após rebater uma declaração polêmica feita pelo presidente Jair Bolsonaro, na manhã da última terça-feira (5), sobre a situação do Brasil.

O ex-capitão afirmou que "o Brasil está quebrado" e que ele não consegue "fazer nada" e, então, atacou a imprensa dizendo que o coronavírus foi  “potencializado por essa mídia que nós temos aí, essa mídia sem caráter que nós temos”.

Após o ataque, Bonner argumentou sobre os números da Covid-19, durante a apresentação do 'Jornal Nacional', exibido pela TV Globo.

“Os números oficiais das secretarias estaduais de Saúde mostram que o vírus a que se refere o presidente Jair Bolsonaro está se espalhando a taxas maiores desde dezembro. Esse vírus contaminou quase 8 milhões de pessoas no país todo e levou luto às famílias e aos amigos de mais de 197 mil cidadãos brasileiros”, disse o âncora do telejornal.

A resposta do apresentador repercutiu pela internet e lhe deu uma posição no ranking dos assuntos mais falados. Os internautas aproveitaram para fazer piadas sobre o assunto e levantaram a hashtag "Renúncia Bolsonaro" e "Bolsonaro pede pra sair".

Confira:

tt1

tt2

tt3