AnaMaria

William Waack comete gafe e fala de Jornal Nacional ao citar noticiário da CNN

Confusão do jornalista virou meme na web

Da Redação Publicado em 22/05/2020, às 12h52 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

William Waack é âncora do 'Jornal da CNN' - CNN Brasil
William Waack é âncora do 'Jornal da CNN' - CNN Brasil

William Waack não esqueceu a Globo por completo. Isso porque o jornalista cometeu uma gafe envolvendo sua antiga emissora e nem percebeu, na noite da última quinta-feira (21). 

Tudo porque ele citou o Jornal Nacional, da Globo, em vez de falar Jornal da CNN. O erro passou batido pelo âncora, que acabou seguindo com o noticiário normalmente. 

"Ontem na edição do Jornal Nacional nós entrevistamos extensivamente e nós vamos recordar o que ele disse", disse Waack, na ocasião. 

O deslize, no entanto, não passou em branco pelos telespectadores, que acabaram fazendo piada. "Vontade de apresentar o JN, né, minha filha?", brincou um. "William Waack acaba de dizer o nome do JN no Jornal da CNN, quando queria se referir a este. A 'dor de corno' o acompanha, como indica o ato falho", detonou outro. 

Vale lembrar que William Waack foi funcionário da emissora global por mais de 20 anos. Ele foi demitido em 2017, após uma fala racista que acabou viralizando na web. Em junho de 2019, o jornalista foi contratado pela CNN Brasil.