AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dia dos Pais

William Bonner fala da relação que tem com os filhos: ''Sempre de maneira aberta''

Jornalista ainda brincou com o fato de não dar muitas entrevistas

Da Redação Publicado em 07/08/2020, às 13h35 - Atualizado em 10/08/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bonner e Sergio Groisman no 'Altas Horas' - Globo/Divulgação
Bonner e Sergio Groisman no 'Altas Horas' - Globo/Divulgação

No fim de semana em que se comemora o Dia dos Pais, o ‘Altas Horas’ trará um conteúdo especial com entrevistas de quem já vive a paternidade há algum tempo. William Bonner, um dos convidados da atração, falou um pouco da criação que teve e do relacionamento com os filhos trigêmeos.

“Nós discutimos diversos temas, sempre de maneira aberta, e eles têm o bom hábito de ouvir o contraditório. Isso eu acho que é a maior conquista que a gente possa ter com cidadãos da idade deles”, disse ele.

O editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional destacou que raramente concede entrevistas, e revelou porque aceitou conversar com Serginho Groisman.

“Eu costumo dar entrevistas de 10 em 10 anos, mas estou quebrando essa regra em homenagem à minha mãe porque, até o fim da vida, ela tinha como programa no sábado o Serginho”. 

Sobre o pai, Bonner confessou: “Foi um sujeito que tentou impregnar os três filhos de valores morais, muito fortemente. Tinha uma entrega ao trabalho enorme, era médico pediatra, e tinha um carinho grande pela família”.