AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Wolf Maya sobre Jojo Todynho: ''Faz um reality de quinta, mas é tão divertida''

Em live com Maria Zilda, diretor revelou sua torcida para a cantora

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 10h17 - Atualizado às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wolf Maya declarou torcida para Jojo Todynho - Instagram/@wolfmaya/@jojotoynho
Wolf Maya declarou torcida para Jojo Todynho - Instagram/@wolfmaya/@jojotoynho

Wolf Maya assiste 'A Fazenda 12' e tem uma participante favorita: Jojo Todynho. Em live com a atriz Maria Zilda Bethlem, na noite da última quinta-feira (1º), o diretor revelou que a cantora é um dos atuais destaques da TV brasileira. 

"A TV tem a audiência dela, que é diversificada. Eu, por exemplo, sabe o que estou vendo? A Jojo Todynho. Estou adorando", iniciou ele, quando foi interrompido por Maria Zilda, que o questionou sobre quem se tratava.

"É uma gordinha que faz um reality de quinta, mas ela é tão divertida! Todo mundo no reality é igual, mas ela é diferente", destacou. 

"Então, o que a gente quer da comunicação? Alguém que me passe alguma coisa diferente, que me excite, que me estimule. Tem que ter paciência, porque é muita coisa chata, mas quando a Jojo Todynho aparece, me gritam que ela apareceu e eu vou ver", contou ele. 

Wolf ainda disse que a Record TV estaria lucrando por causa da cantora e sua personalidade. "Se eu estivesse lá, eu falaria: 'Pegue a Jojo Todynho e faça um programa da tarde com ela. Vai arrebentar. Ela falando sobre tudo, sobre música, comida, sobre sexo'", revelou. 

O diretor não parou por aí e também comparou a artista com importantes nomes da TV e do entretenimento. "Ela é espontânea, como era Eloísa Mafalda, Elke Maravilha, como era a Dercy [Gonçalves]. São essas pessoas que são ego puro, não são personagens."

Vale lembrar que Jojo Todynho é uma das favoritas a levar o título de campeã de 'A Fazenda 12' desde o início do reality e tem em sua torcida o jogador Neymar