AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xand Avião é alvo de boicote dos fãs após atitudes grosseiras do cantor, diz colunista

Fãs boicotam Xand Avião após grosserias do cantor, diz colunista

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 16h12 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs deixaram o músico plantado no camarim - Instagram/@xandaviao
Os fãs deixaram o músico plantado no camarim - Instagram/@xandaviao

Os fãs do Xand Avião não estão nada contentes com as atitudes do cantor. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, em matéria divulgada nesta terça-feira (5), eles resolveram boicotá-lo.

Tudo começou quando os admiradores se sentiram incomodados com as atitudes do artista, que vem colecionando problemas no atendimento ao público e sendo acusado de arrogância.

Por conta disso, na última sexta-feira (1º), os fãs resolveram deixar o cantor plantado no camarim após um show na cidade de Surubim (PE). Ainda de acordo com a colunista, não havia ninguém para tirar foto com Xand, o que levou o seu produtor a procurar pessoas para prestigiarem o cantor. 

No entanto, o ex-parceiro de Solange Almeida no grupo ‘Aviões do Forró’ disse, em nota ao veículo, que a acusação de boicote não procede. 

"Em todos os shows pelo Brasil o camarim é aberto ao grupo de fãs de cada localidade com o maior amor e atenção por parte da equipe e do próprio cantor. Em alguns casos, esses fãs clubes, por não terem acesso prévio, são encaminhados do público pela produção justamente para realizarem o sonho de se encontrarem com o cantor. Após esse atendimento, é realizado também os atendimentos promocionais e de parceiros dos eventos e contratantes", informou.