AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xand Avião rebate críticas de fã nas redes sociais

Fã diz que Xand Avião não é acessível e cantor rebate

Da Redação Publicado em 14/10/2019, às 17h12 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião rebateu seguidor que o criticou - Instagram/²xandaviao
Xand Avião rebateu seguidor que o criticou - Instagram/²xandaviao

Após ser acusado de ser inacessível aos fãs, Xand Avião usou as redes sociais no último domingo (13) para se defender.

Tudo começou quando um fã afirmou que ex-integrante da banda 'Aviões do Forró' não teria dado atenção aos seus amigos, que estavam no mesmo local que o famoso. 

"Me deixou triste: uma galera do meu trabalho disse que você estava comendo na praça de alimentação do grupo Madero, porém não deu moral pra ninguém. Perdeu um fã, humildade 0! Isso que muitos artistas perdem fã!", comentou ele em uma publicação de Xand. 

O cantor não perdeu tempo e se defendeu, afirmando que ninguém o procurou. "Eu não dei moral porque ninguém veio falar comigo. Eu não conheço os seus amigos. Não posso sair de mesa em mesa falando: 'Olá, boa tarde, sou o Xand Avião, quer uma foto?'", respondeu.  

BLOQUEADO

Desde o fim da parceria na banda Aviões do Forró, a relação entre Xand Avião e Solange Almeida não é das melhores. Prova disso foi que o cantor relevou que a artista o bloqueou nas redes sociais. 

Em recente entrevista ao 'TV Fama', exibido na Rede TV!, Xand contou que há muito tempo não tem contato com a ex-parceira profissional. "Estamos resolvendo na Justiça e não tenho o que falar da Sol, só agradecer por tudo que ela fez por mim, sou fã e sempre fui, tudo vai se resolver."

Mesmo longe, o cantor afirmou que não pretende se afastar da cantora e que espera levar a amizade adiante. "Sou padrinho do filho dela, não tem como ser diferente, temos que ser amigos pra sempre".

Sem entrar em detalhes, Xand ainda revelou que Solange o bloqueou no Instagram. Sobre parcerias futuras, ele contou que fará uma música com Marília Mendonça e Claudia Leitte em breve.