AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / pai coruja!

Xanddy celebra 16 anos de seu filho, Victor: ''Te amo infinitamente''

Xanddy parabeniza o filho em aniversário de 16 anos: ''Meu Victinho''

Da Redação Publicado em 21/12/2019, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai coruja! - Instagram
Pai coruja! - Instagram

Filho mais novo do casal Xanddy e Carla Perez, Victor Alexandre completou, na última sexta-feira (20), 16 anos de idade. 

Pai coruja, o cantor fez questão de usar as suas redes sociais para parabenizar o menino: 

"Meu filho amado, seu pai quase não aguenta mais te carregar. Do meu tamanho, já usa minhas roupas e até meus sapatos. Feliz aniversário! Tudo que eu tinha pra falar, já falei hoje bem cedinho, quando quase te acordei. Te amo infinitamente, meu Victinho", escreveu na legenda da publicação, onde aparece brincando com o rapaz no colo. 

Carla Perez e Xanddy são casados há 17 anos e, além do jovem, eles ainda são pais de Camilly Victória. 


LUA DE MEL DOS SONHOS
Os artistas viveram momento de puro amor durante sua lua de mel dos sonhos. Os dois viajaram no dia 22 de outubro para comemorar os 18 anos de casados em Dubai e nas Ilhas Maldivas.

A loira reuniu diversos cliques dela com o amado e publicou uma declaração nas redes sociais. 

“Cada momento da nossa viagem em comemoração a nossa união, foi muito especial. Surpresa, carinho e mais surpresa até no retorno para casa. Já te agradeci tanto, meu amor, por tudo e não me canso de agradecer. Obrigada pela lua de mel dos sonhos! Agora, meu agradecimento todo especial a Ele, digno de todo nosso amor, Ele é o próprio Amor”, escreveu ela.

Nos cliques, os dois posaram coladinhos e a ex-dançarina do 'É o Tchan' mostrou um bolo muito decorado com morangos e chocolates. Um cartão especial também acompanhava o presente.