AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xanddy se derrete por Carla Perez em homenagem de aniversário de casamento

Xanddy agradece companheirismo de Carla Perez após 18 anos de casamento

Da Redação Publicado em 25/10/2019, às 16h53 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy se declara para Carla Perez - Reprodução: Dilson Silva / AgNews
Xanddy se declara para Carla Perez - Reprodução: Dilson Silva / AgNews

Xanddy emocionou os seguidores ao compartilhar uma declaração para lá de romântica para a esposa, Carla Perez, no Instagram, nesta sexta-feira (25). 

O casal, que está comemorando 18 anos de união, decidiu fazer uma viagem para Dubai para celebrar a data. Enquanto turistava, a dupla capturou um clique no qual surge trocando um beijo e segurando uma placa que contém os dizeres:  “18 anos depois, ainda dizemos sim”.

Na legenda, Xanddy fez questão de deixar evidente todo o seu amor pela amada. 

“25 de outubro de 2001 você me disse sim. Relembrando toda nossa trajetória, hoje o meu sim é ainda maior, mais firme, mais maduro e convicto do que representamos um para o outro, principalmente do que você representa para mim”, começou. 

O músico acrescentou: “. Que o nosso amor encoraje outros amores. Que eles sejam pacientes e fortes, pois ainda que no caminho hajam espinhos, as colheitas serão fartas de rosas. Vamos continuar a nossa colheita, amor da minha vida. Que orgulho tê-la ao meu lado nessa jornada”, declarou-se. 

Por fim, o baiano agradeceu todos os anos de companheirismo: “Obrigado por tudo! Que o Senhor Jesus continue nos cobrindo e nos permitindo caminhar assim, bem juntinhos, até a eternidade. Eu te amo muito!”

Os fãs do casal não deixaram de comentar a publicação: “Linda história! Bençãos!”, disse uma seguidora. “Que Deus continue abençoando essa linda união. Fato raro no mundo dos artistas. Deus abençoe”, ressaltou outra. “Casalzão que a gente ama. Que venham mais 18, 20, 30, 50 anos”, desejou uma terceira.