AnaMaria

Xanddy se derrete por Carla Perez em homenagem de aniversário de casamento

Xanddy agradece companheirismo de Carla Perez após 18 anos de casamento

Da Redação Publicado em 25/10/2019, às 16h53 - Atualizado às 16h53

Xanddy se declara para Carla Perez - Reprodução: Dilson Silva / AgNews
Xanddy se declara para Carla Perez - Reprodução: Dilson Silva / AgNews

Xanddy emocionou os seguidores ao compartilhar uma declaração para lá de romântica para a esposa, Carla Perez, no Instagram, nesta sexta-feira (25). 

O casal, que está comemorando 18 anos de união, decidiu fazer uma viagem para Dubai para celebrar a data. Enquanto turistava, a dupla capturou um clique no qual surge trocando um beijo e segurando uma placa que contém os dizeres:  “18 anos depois, ainda dizemos sim”.

Na legenda, Xanddy fez questão de deixar evidente todo o seu amor pela amada. 

“25 de outubro de 2001 você me disse sim. Relembrando toda nossa trajetória, hoje o meu sim é ainda maior, mais firme, mais maduro e convicto do que representamos um para o outro, principalmente do que você representa para mim”, começou. 

O músico acrescentou: “. Que o nosso amor encoraje outros amores. Que eles sejam pacientes e fortes, pois ainda que no caminho hajam espinhos, as colheitas serão fartas de rosas. Vamos continuar a nossa colheita, amor da minha vida. Que orgulho tê-la ao meu lado nessa jornada”, declarou-se. 

Por fim, o baiano agradeceu todos os anos de companheirismo: “Obrigado por tudo! Que o Senhor Jesus continue nos cobrindo e nos permitindo caminhar assim, bem juntinhos, até a eternidade. Eu te amo muito!”

Os fãs do casal não deixaram de comentar a publicação: “Linda história! Bençãos!”, disse uma seguidora. “Que Deus continue abençoando essa linda união. Fato raro no mundo dos artistas. Deus abençoe”, ressaltou outra. “Casalzão que a gente ama. Que venham mais 18, 20, 30, 50 anos”, desejou uma terceira.