AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xanddy se pronuncia após atriz o acusar de intolerância religiosa

Após ser acusado de intolerância religiosa, Xanddy se defende

Da Redação Publicado em 06/08/2019, às 13h58 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xanddy se defende após ser acusado - Reprodução/Instagram
Xanddy se defende após ser acusado - Reprodução/Instagram

Xanddy usou as redes sociais, nesta terça-feira (06), para se pronunciar sobre as acusações que recebeu, da atriz Luana Xavier, de ser intolerante religioso. 

Sobre a postagem da neta da lendária artista Chica Xavier, o vocalista ‘Harmonia do Samba’ se defendeu. "Fui acusado de ser intolerante religioso e exposto na internet, onde pessoas que não me conhecem intimamente, estão, infelizmente, reduzindo o meu caráter de forma irresponsável e tóxica”, iniciou. 

“Eu respeito e amo o ser humano, seja ele católico, espírita, umbandista, candomblecista, judeus, budistas, evangélico. Acima de tudo, procuro respeitar a história, particularidade e trajetória de todos, aprendendo a cada dia”. 

Para finalizar, Xanddy pediu desculpas caso alguém tenha se ofendido. "Muitas vezes, encontro pessoas das religiões de matrizes africanas (principalmente na minha terra, na Bahia) e quase sempre, recebo um abraço gostoso [...] e tento responde à altura. De qualquer forma, peço perdão se ofendi alguém. Do fundo do meu coração, acreditem, não houve intenção de machucá-los. Que Deus abençoe a todos.” 

ACUSAÇÃO
Após assistir um show do Harmonia do Samba, grupo do qual Xanddy é vocalista, Luana usou as redes sociais para fazer um desabafo polêmico.

"Hoje no repertório do show tinha a música ‘Raiz de Todo Bem’ [...] e ele suprimiu [excluiu] a frase 'do canto Candomblé' durante toda a música. Um desrespeito sem tamanho. Se por questões religiosas ou morais ele não pode pronunciar a palavra 'Candomblé', então deveria tirar essa música do repertório”.