AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xexéu, ex-vocalista do Timbalada, celebra um mês de reabilitação: ''Vou sair daqui curado''

Xexéu, ex-Timbalada, comemora um mês internado em clínica de reabilitação

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 16h40 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xexéu está se recuperando! - Divulgação/Facebook
Xexéu está se recuperando! - Divulgação/Facebook

Xexéu, famoso por ser ex-Timbalada, apareceu em um vídeo, divulgado na sexta-feira (1º), comemorando o seu primeiro mês na clínica de reabilitação. 

"Queria hoje compartilhar com vocês de muita alegria, obrigada meu Deus. Hoje completo um mês de recuperação”, iniciou o cantor. 

Para continuar, ele agradeceu o apoio dos fãs que tem recebido. “Fico muito feliz. Continuem orando por mim. Isso é pelos meus fãs e por todos vocês que estão acreditando que é possível eu sair daqui realmente recuperado para estar cantando nos palcos", finalizou. 

O cantor está internado no Instituto Social Manassés, em Salvador, desde o início do mês passado, após ter sido flagrado com a aparência debilitada nas ruas. De acordo com alguns moradores da cidade, ele estaria pedindo esmolas aos pedestres. 

Em entrevistas passadas, o cantor já tinha revelado que chegou a perder muitas coisas por conta do uso de drogas. Além disso, Xexéu declarou em junho que enfrentou 3 recaídas durante a sua luta contra os vícios no álcool e substâncias químicas.