AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ximbinha se irrita durante show e chuta celular de fã

Durante show, Ximbinha é filmado chutando celular de fã

Da Redação Publicado em 09/08/2019, às 08h20 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ximbinha - Reprodução/Instagram
Ximbinha - Reprodução/Instagram

Ximbinha foi flagrado chutando o celular de um rapaz que assistia o show da Banda X em Abaetetuba, no interior do Pará. O vídeo repercutiu nas redes sociais na noite da última quinta-feira (08).

O ex-integrante da antiga Banda Calypso teve o momento gravado por um espectador. No vídeo, um rapaz aparece bem próximo do palco filmando o evento, até que o guitarrista decide chutar o aparelho do fã, que fica sem entender a situação.

Mesmo após o episódio, o ex-marido de Joelma prossegue tocando no show. No entanto, o vídeo repercutiu nas redes sociais e gerou uma polêmica entre os internautas. “Agiu como um imbecil”, escreveu um deles. “Ainda bem que a Joelma se livrou dele”, disse outro. 

Até o momento da publicação desta matéria não houve um pronunciamento de Ximbinha. Desde o fim da banda Calypso, o artista passou a ter maior relevância nas rádios e programas locais do estado do Pará. 

SEPARAÇÃO
O músico se viu em uma polêmica quando aconteceu sua separação conturbada com Joelma. A cantora afirmou que foi traída pelo ex e que a relação dos dois já não era boa há muito tempo.

VEJA:

Reprodução