AnaMaria
Últimas Notícias / Vida amorosa

Xororó e esposa falam de vida amorosa e disparam: ''Primeira vez foi depois do casamento''

Casal deu entrevista para o programa de Fernanda Souza

Da Redação Publicado em 17/04/2019, às 07h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Xororó ainda se declarou para a esposa: "Meu único amor mesmo" - Reprodução
Xororó ainda se declarou para a esposa: "Meu único amor mesmo" - Reprodução

Xororó e Noely, sua esposa, deram uma entrevista para o programa de Fernanda Souza, o 'Vai, Fernandinha', e surpreenderam ao dar detalhes da vida amorosa, na noite da última terça-feira (16). 

O casal contou que se conheceu durante um evento na Praça da Sé, em São Paulo (SP), quando Xororó foi contratado pelo pai de Noely para fazer um show. "Eu fui para assistir junto, e meu pai, quando foi subir para cantar, falou para ele: ‘você toma conta da minha filha?’. Um rapaz ficou me assediando, falei que ele estava me perturbando e ele me deu o braço, disse ‘vai lá e fala que você é minha noiva’. A gente se despediu, três meses depois nos encontramos no circo, por coincidência.”

Neste encontro, o cantor iniciou uma conversa com a jovem e a chamou para ir ao cinema. "Ele pegou na minha mão, não falei mais nada. O primeiro beijo foi uma semana depois. Meu pai torcia pelo namoro. Eu dei a real para ele: ‘é o seguinte, aqui você não vai brincar’“, revelou a mãe de Sandy e Junior. 

"Ela sempre foi linda. Eu tinha 21 [anos] e nunca tinha me apaixonado de verdade. Meu único amor mesmo. Eu me emociono. Ela tinha muito medo porque era realmente pura. Depois do casamento que aconteceu a primeira vez”, contou o sertanejo. 

Juntos há 37 anos, Noely falou sobre o ciúmes que tinha do marido logo no começo do relacionamento. "Eu tinha muito ciúmes no começo. Vi coisas de mulher pular no palco e ficar agarrada.”

FILHOS

Sobre a carreira musical dos filhos, Sandy e Junior, Noely disse que não concordava. "Tinha medo, falei ‘não quero, pode ser fogo de palha’. O marido conversou com as crianças. E eu falei: ‘se vocês querem ser artistas, têm que fazer que nem lá fora. Curso, aula de dança, não é só sair cantando, só fazer show’. E eles toparam, nasceram mesmo para a coisa!”

Já o pai da dupla revelou ter ficado surpreendido com a separação. "Cheguei a falar muitas vezes que eles nunca iam se separar. Eu não acreditava. Eu dizia: ‘Carreira solo não, eles se completam'.”

A dupla Sandy & Junior, que se separou em 2007, fará um retorno pontual no 2º semestre de 2019 para celebrar os 30 anos de carreira com a turnê 'Nossa História'. Os ingressos para os 15 shows programados pelas principais capitais do país se esgotaram em apenas 40 minutos.