AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Parabéns!

Xuxa celebra aniversário de Junno Andrade e se declara: ''Meu virginiano gostoso''

Xuxa dividiu vários cliques românticos e se declarou ao amado: ''Te amo''

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 09h33 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa parabenizou Junno pelo aniversário - Instagram/ @xuxameneghel
Xuxa parabenizou Junno pelo aniversário - Instagram/ @xuxameneghel

Junno Andrade está completando 57 anos nesta sexta-feira (11), e para deixar a data ainda mais especial, Xuxa Meneghel fez uma bela homenagem para o amado. 

No Instagram, a eterna rainha dos baixinhos compartilhou uma série de cliques românticos em que aparece ao lado do cantor. Ela ainda aproveitou o momento para demonstrar todo o amor que sente pelo aniversariante. 

"Amo quando você dorme no meu colo, quando você simplesmente está do meu lado, amo seu cheiro, sua voz. Antes, minha história começava com era uma vez... Mas não tinha o viveram felizes para sempre, aliás eu nem acreditava que podia existir isso", escreveu ela na legenda da publicação.

A loira não parou por aí e emendou: "Deus me ama muito, tenho certeza quando vejo tudo que tenho na minha vida profissão, mãe, filha, saúde ... e você".

Por fim, a apresentadora se declarou ao amado e agradeceu.

"Obrigada por me aceitar com meus traumas, medos... Te amo meu virginiano gostoso, posso te provar se você me der mais 40 anos do seu lado", concluiu. 

Momentos depois, Xuxa fez mais uma postagem em homenagem à Junno. "11 de setembro de 1963... Nasceu você para me fazer feliz. Junno Andrade, TE AMO, TE AMO, TE AMO TE AMO", escreveu ela. 

Nos comentários, os seguidores da estrela deixaram inúmeras mensagens carinhosas. 

"Como amo vocês! Parabéns pra esse cara incrível que a gente só tem motivos pra se orgulhar", falou um internauta. "Que lindo! Ter um parceiro dá grande sentido para várias coisas. A história de vocês é linda, Xu!", declarou outro fã. "É lindo ver a felicidade estampada no seu rosto, que o amor de vocês perdure a vida toda", completou um terceiro.