AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa critica harmonização facial de Andréa Sorvetão: ''Sem expressão''

Xuxa opina sobre harmonização facial de Andréa Sorvetão: ''Não gostei''

Da Redação Publicado em 05/07/2019, às 12h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Andréa Sorvetão - Reprodução/Instagram
Xuxa e Andréa Sorvetão - Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Xuxa Meneghel resolveu opinar, na última segunda-feira (1º), sobre a harmonização facial que Andréa Sorvetão realizou no último mês.

A ex-paquita compartilhou em seu Instagram a evolução do procedimento. “Quinto dia após a harmonização facial. Ainda inchada e com roxinhos em alguns pontos. Gostaram?”, escreveu na legenda da publicação. 

O que ela não esperava, é que a eterna rainha dos baixinhos a criticaria em público. “Xica [apelido], você é linda sempre! Mas não gostei não, está sem expressão. Você gostou?”, comentou a apresentadora.

Andréa aproveitou para se defender. “Xú, ainda estou inchada. Quinto dia só aqui. Daqui alguns dias vai aparecer o efeito real. Eu estava com aspecto de muito cansada. Depois vou fazer aplicações de colágeno. É que você não gosta de botox. Mas vai ficar bom, calma”, explicou. 

Alguns seguidores não gostaram da crítica de Xuxa. “Amo você, sou sua baixinha, porém não é porque você não gosta que deve ser grosseira. Cada um com seus gostos”, escreveu um deles. “Indelicada”, disse outro. 

Veja: 
Foto: 
Reprodução/Instagram