AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Consciência

Xuxa decide doar milhares de sabonetes para moradores de comunidades carentes

A apresentadora fará isso para ajudar o combate à transmissão do Coronavírus

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 18h43 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa decide doar 300 mil sabonetes para moradores de comunidades - Reprodução/ Instagram
Xuxa decide doar 300 mil sabonetes para moradores de comunidades - Reprodução/ Instagram

Xuxa Meneghel está empenhada na tarefa de conter a transmissão do Coronavírus no Brasil. Depois de ter anunciado que realizará uma doação milionária para o SUS (Sistema Único de Saúde), a beldade fará a distribuição de 300 mil sabonetes para moradores de comunidades carentes de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

A ação, em conjunto com uma marca de cosméticos, visa proporcionar uma melhor qualidade de higienização das mãos, uma vez que segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), esta é uma das maneiras mais eficazes de diminuir a transmissão do vírus, que já infectou milhares de pessoas ao redor do mundo. 

AJUDANDO CONTRA O CORONAVÍRUS

A loira resolveu usar as redes sociais, com a intenção de propagar uma corrente de oração. Por meio da legenda do post, destacou a importância do pensamento positivo durante os tempos difíceis.

"Minha Fê pediu para essa corrente acontecer todos os dias, ore, reze, pense positivo... todos somos um e juntos não existe mal nenhum (juntos virtualmente é claro)", declarou.

Não demorou para que os seguidores deixassem uma chuva de comentários apoiando a atitude da apresentadora. 
"Rainha faz assim, sua atitude foi linda", "Eu te amo, gratidão por tanto", "Diva maravilhosa, atitude linda", "Estamos contigo, vamos com você, nós somos invencíveis pode crer", afirmaram.