AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mãe-Coruja

Xuxa defende Sasha na web: “Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor”

Xuxa protege Sasha em redes sociais e rebate comentários sobre a filha

Da Redação Publicado em 19/08/2019, às 16h56 - Atualizado às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Sasha - Reprodução/Instagram
Xuxa e Sasha - Reprodução/Instagram

Xuxa compartilhou um vídeo de Sasha com crianças angolanas, no último domingo (18), e precisou rebater algumas críticas para defender a filha.

Nas imagens, a modelo aparece junto de crianças da Angola e tenta falar um trava-língua no idioma oficial do país. Ao final da exibição, ela pede para os meninos mandarem um beijo para a mãe e, no final, diz que a ama. 

Em seu perfil no Instagram, Xuxa contou ter lido alguns comentários de pessoas criticando Sasha por não ter ajudado brasileiros. Ela afirmou ter ficado bastante chateada.

“Eu cuidei 28 anos da minha fundação, ajudando 350 famílias. Sasha esteve presente ajudando com brinquedos , roupas, ensinando o que sabia , pintando muros e me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor”, disse em defesa da filha. 

Nos comentários, os fãs concordaram com a apresentadora. “Ignore as pessoas sem coração”, aconselhou uma. “Não importa se é no Brasil, no México ou na Angola. Amor é amor e pronto”, disse outra. “Parabéns por ensinar os melhores valores à sua filha”, saudou uma terceira.

Sasha voltou de viagem no domingo passado (18). Ela foi para a nação em uma viagem missionária, com o intuito de cuidar de idosos e crianças locais. A jornada é parte de um projeto da ONG Baluarte, que promove missões voluntárias para a África desde 2017.