AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa faz declaração emocionante a diretor Maurício Sherman

Xuxa preste homenagem a Maurício Sherman: ‘’Sei que descobriu meus talentos’’

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 19h40 - Atualizado em 18/10/2019, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel faz homenagem para Maurício Sherman - Instagram: @xuxamenegheloficial
Xuxa Meneghel faz homenagem para Maurício Sherman - Instagram: @xuxamenegheloficial

Muitos famosos usaram as redes sociais nesta quinta-feira (17), para lamentar a morte do diretor Maurício Sherman. Xuxa Meneghel foi uma das artistas que foi descoberta pelo mesmo e fez questão de homenagear o profissional. 

A loira veio ao Instagram para compartilhar um clique ao lado de Maurício, além de um texto para lá de emocionante, no qual Xuxa conta detalhes de seu contato com o diretor. “Ele me disse que eu tinha o sorriso de Doris Day, a sensualidade de Marilyn Monroe e uma pitada de Peter Pan”, começou. 

A eterna ‘Rainha dos Baixinhos’ contou que o profissional foi um dos grandes responsáveis para a construção de sua carreira: “Ele insistiu que eu entrasse pra TV, ele me viu de uma maneira lúdica e diferente, sei que ele descobriu meus talentos, talvez fosse o que mais lhe dava prazer”, disse. 

E completou: “Gratidão por ter sido meu “fada madrinha” nessa história de tantos “era uma vez”. O meu conto de fadas começa com um cara baixinho e “vermelhinho” que me deu a chance de ser reconhecida como “rainha dos baixinhos” um beijo carinhoso aos familiares e amigos, sinto muito”, finalizou.

Os fãs da beldade aproveitaram para deixar comentários de apoio: “Ele estava certo, você tinha tudo isso e muito mais. Descanse em paz, Maurício Sherman”, ressaltou uma internauta. “Triste. Obrigada guerreiro por nos dar a Xuxa”, declarou outra. “Que lindo ver o seu reconhecimento! Descanse em paz”, desejou outra.