AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa faz declaração emocionante e leva repórter às lágrimas

Com declaração emocionante, Xuxa surpreende e faz jornalista chorar

Da Redação Publicado em 13/10/2019, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A eterna rainha dos baixinhos fez a jornalista Ana Paula chorar - Twitter/andreecalixtoo
A eterna rainha dos baixinhos fez a jornalista Ana Paula chorar - Twitter/andreecalixtoo

Durante uma matéria sobre o  'The Four Brasil', reality show musical da Record TV, Xuxa surpreendeu Ana Paula Farias e levou a repórter às lágrimas. 

Quando a jornalista estava prestes a encerrar a reportagem, ela foi interrompida pela eterna rainha dos baixinhos.

“Posso falar? Eu vi no teu olho que você tem um carinho especial por mim e eu quero te agradecer. Eu sei que a gente não agradece carinho. Minha mãe ensinou a gente a não agradecer, mas quando eu vejo de verdade, eu preciso dizer muito obrigada”, disse a loira.

“Você não sabe o que é a gente fazer um tempão de televisão e receber muitas críticas, mas quando a gente recebe um carinho de verdade eu preciso dizer obrigada. Posso te abraçar?”, completou a apresentadora, que aproveitou para fazer um sinal de cruz na testa de Ana Paula.

Tal declaração e ato fizeram com que a repórter não segurasse a emoção. "E agora, como é que eu vou encerrar essa entrevista?”, disse a jornalista. 

Xuxa fez questão de pegar o microfone e terminar a entrevista. “Encerra assim, você quer mandar beijo para alguém?”, falou, fazendo referência aos antigos programas infantis que comandava. Ana Paula respondeu: “Quero mandar um beijo para a minha mãe, para o meu pai e para você". Fofas, né?