AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa já pensa em ser avó, mas Sasha pede calma: ''Tudo tem seu tempo''

Rainha dos baixinhos também já pensou em um novo filho, com a ajuda da adoção

Da Redação Publicado em 17/08/2020, às 11h36 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa revela que quer ser avó - Instagram/@xuxameneghel
Xuxa revela que quer ser avó - Instagram/@xuxameneghel

Ao que tudo indica, Xuxa já está pronta para ser avó. Pelo menos foi o que ela disse ao jornal Extra, na manhã desta sexta-feira (17). Na ocasião, a apresentadora ressaltou que "está em um momento de querer netos", mas que Sasha ainda não pensa no assunto. 

"Ela [Sasha] me diz: 'Calma, mãe, tudo no tempo de Deus'", disse ela. A filha da eterna rainha dos baixinhos namora o cantor gospel João Figueiredo.

Além disso, Xuxa respondeu se pensa em aumentar a família com o namorado, Junno Andrade. Ela afirmou que os dois já consideraram a adoção.

"Já pensamos sobre isso, sim, mas ele tem a Luana, que está com 16 anos. Então tem muita coisa com o que se preocupar ainda, já que Junno é um pai muito presente e apaixonado", disse.

MEMÓRIAS
Xuxa usou suas redes sociais no início deste mês para divulgar a capa de seu novo livro, que tem previsão de lançamento para setembro, pela Globo Livros. Batizado como "Memórias", a capa da obra foi ideia da própria apresentadora. Além de escrevê-lo, foi Xuxa quem selecionou suas próprias fotos inéditas.

"Eu e Blad, meu sobrinho, que é fotógrafo, passamos quase o dia inteiro revirando o baú. Tinha muita coisa da qual eu nem me lembrava mais", disse a eterna rainha dos baixinhos ao jornal Extra.

No livro, Xuxa falará da infância, da importância que a mãe, Alda, teve em suas vida, da chegada de Sasha e, principalmente, sobre seu enorme sucesso na TV, nos cinemas e na música. Além disso, de acordo com a assessoria de imprensa da apresentadora, todos os royalties que Xuxa arrecadar serão doados para a Aldeia Nissi, em Angola, na África.