AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa Meneghel comete gafe ao parabenizar Ivete Sangalo pelo aniversário

Ao parabenizar Ivete Sangalo pelo aniversário, Xuxa Meneghel paga mico

Da Redação Publicado em 27/05/2019, às 12h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Ivete Sangalo e a apresentadora Xuxa - Reprodução/Instagram
A cantora Ivete Sangalo e a apresentadora Xuxa - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel postou uma declaração para Ivete Sangalo, no último domingo (26), para parabenizar a cantora. No entanto, um detalhe importante chamou a atenção dos internautas. 

A cantora vai completar 48 anos de vida e a apresentadora resolveu postar um texto em homenagem para a amiga. No entanto, a apresentadora se adiantou, já que o aniversário dela é somente nesta segunda-feira (27).

“Veveta… Que seus dias, tardes e noites sejam repletos de muitas surpresas boas e que Deus abençoe sempre a você e quem você ama... seja sempre feliz”, escreveu a eterna rainha dos baixinhos.

Os seguidores não deixaram passar o detalhe. “Mas o aniversário dela é só amanhã [risos] e que parabéns mais frio”, escreveu uma internauta. A suposta frieza do texto também foi pauta dos comentários. “Achei o depoimento frio, típico de quem não são mais amigas. Achava tão linda a amizade das duas”, disse outro.

Amigas há décadas, ambas teriam se afastado após um desentendimento no ano passado. Com a foto, alguns fãs comemoraram a possível volta da amizade.